19 dezembro 2015

Série Shadowhunters



E aí galerinha, com menos de um mês para a estreia da série Shadowhunters no dia 12 de janeiro de 2016 (às 9h no canal fechado Freeform) e a dica de uma amiga, eu não poderia deixar de cometar isto aqui no blog.


E agora com a mais recente notícia de que a Netflix comprou os direitos de exibição da série, teremos o lançamento brasileiro no dia 13 de janeiro de 2016. Enquanto espero pela estreia no Brasil vou aproveitar a deixa para ler os livros e me inteirar do assunto. Quem aí me acompanha? :)

Os fãs estão preocupados, pois haverão mudanças na série em relação aos livros, o que gerou muitos questionamentos a respeito da posição da autora Cassandra Clare sobre isso. Ela afirmou apenas que não teve participação alguma na produção, mas que está ciente das modificações e está esperançosa quanto a qualidade da série.

A série é tão aguardada que já foi lançado até um aplicativo, uma espécie de caça ao tesouro. Para saber mais sobre o aplicativo e sobre as últimas notícias dê uma conferida no site idris.com.br.

Assista também um teaser da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário