30 dezembro 2015

TOP 5 melhores de 2015


Mudança de última hora nesse post! <o>



Mistborn - O Império Final | Brandon Sanderson
Para tudo!! Livro simplesmente espetacular. Disparado o melhor do ano, melhor mundo, melhor política, melhor história. É obrigatório para qualquer leitor de fantasia.
Veja minha opinião completa aqui.

Parque dos Dinossauros | Michael Crichton
Simplesmente indescritível! É uma aula de biologia. É a mesma história do filme, mas com uma visão diferente, outra ênfase, muito melhor.
Veja minha opinião completa aqui.

Caninos Brancos | Jack London
Maravilhoso! A forma como Jack London descreve o mundo pela visão dos animais me deixa encantada. Acho que todo mundo que tem algum animal de estimação deveria ler.
Veja minha opinião completa aqui.

1984 | George Orwell
Não tem como terminar a leitura sem parar para refletir. É incrível como as críticas são válidas até hoje!
Veja minha opinião completa aqui.

O Retrato de Dorian Gray | Oscar Wilde
No mínimo intrigante. Cheio de mistério e verdades sobre o ser humano. É saudável para o caráter da pessoa a leitura deste livro.


Gostou? Deixe sua opinião aqui nos comentários também! ;)

6 comentários:

  1. Boas indicações! Obrigada pela visita lá no meu blog... Gostei muito do seu blog tb.

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila que bom que gostou das indicações. Já leu alguma delas? :)

      Excluir
  2. Oi, Mariana! Tudo bem? Adorei a lista, mas ainda não li nenhum desses livros, acredita? Contudo, tenho vontade de ler "1984"! :)

    Adorei o blog! >.<

    Feliz ano novo!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,tudo sim e obrigada. :)
      Leia 1984, por favor. É bom mesmo, eu adorei. E é como eu sempre digo: ele não é um clássico à toa! ;)

      Boas festas e muitos BONS livros em 2016!! \o

      Excluir
  3. Oláá, tudo bem??
    Amei o seu Top 5, alguns destes livros eu ainda não conhecia, mas vou buscar me informar, outros eu conheço, mas ainda não li, porém isso é que me fez gostar do seu Top 5, porque não teve um só livro que previ que poderia encontrar neste post que acabei encontrando haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Eloísa. Obrigada ^^
    Pode procurar pelos livros que eu garanto que são muito bons! Hehehe
    E para ti, quais foram os melhore do ano?

    ResponderExcluir