30 março 2016

Resumo do Mês Mar/2016


Bom galerinha, esse mês foi o mês de volta às aulas e ainda estou tentando me adaptar em relação ao tempo para escrever, estudar e o mais importante, ler!


Como vocês podem ter notado, tive que diminuir a frequência das postagens para apenas 1 por semana, às quartas-feiras, e acho que vai se manter assim. Quando puder pretendo postar mais alguma coisa aos sábados. Minha quantidade de livros lidos também acabou diminuindo :( já que tenho muitas leituras da faculdade. Mas de qualquer forma, os posts não vão parar não! \o

De avisos importantes eram apenas esses. Caso alguma coisa mude novamente, os manterei avisados. Vamos para o resumo do mês então:


Livros lidos no mês




Opiniões do mês

    
              


Outros posts
 
      
   TAG | De Tudo Um Pouco                            Literatura Fantástica - FANTASIA pt. II

          

É, como deu pra perceber não consegui ler todos os livros que tinha programado para este mês. Mas vou tentar mais uma vez e selecionar algumas leituras para o mês de abril.

Para ler em Abril

            


Deixe sua opinião ou sugestão aqui nos comentários! ;)

2 comentários:

  1. Oie, Mariana!
    Eu li pouquíssimo nesse mês. Não teve condições, olha. Provas, problemas, Maratona Literária: tudo isso toma meu tempo. Ossos do ofício! Hahahaha
    Comecei a ler Lamora em março e pretendo terminar agora, em abril. Quero também tentar ler Mistborn e algum livro de Bernard Cornwell. Talvez, como você, dê uma olhada em A Torre Negra pra ver se gosto.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Celly Nascimento - Me Livrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Celly, obrigada ^^
      Mistborn merece muito ser lido!! E quanto à Torre Negra <3 vai ser uma releitura de O Pistoleiro *0* Eu já li os 3 primeiros livros e não sei por qual motivo, razão ou circunstância eu não continuei. Mas sem nem chegar à metade eu já morro de amores pela série e siim, leia!! \o/
      Não desanima com O Pistoleiro, esse livro só começa a fazer sentido depois de ler os próximos ;)
      Beijos

      Excluir