09 março 2016

TAG | De Tudo Um Pouco


Então galerinha, esta é minha primeira TAG. \o/ Fui marcada no mês passado pela querida da Laila do Belas Terapias e então, vamos ver como eu me saio!


Regras:
Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG
Colocar o selo da TAG
Colocar o link de quem te indicou
Fazer 10 perguntas aos indicados

Perguntas:

1. Qual a sua meta literária para 2016?
Estipulei uma meta pequena para esse ano, com apenas 16 livros. No post Meta de Leitura 2016 eu falo sobre cada um dos livros.

2. Qual o seu estilo de música favorito?
Rock'n Roll baby. Quanto mais antigo melhor! *0* Raul Seixas, Elvis Presley, The Beatles e o cara de fora do rock que ganhou meu coração Johnny Cash <3

3. Qual a sua profissão?
Estudante conta? Hehe Sou bióloga.

4. Prefere livros físicos ou ebooks?
Livros físicos, toda a vida. Mas confesso que os ebooks me fizeram repensar a escolha há um tempo atrás.

5. Você lê em qualquer lugar?
Sim! Ah, exceto no banheiro.

6. Quando sai, leva livros?
Sempre! Já levei livro até pro teatro, vai que pego fila...

7. Tem filhos? Se sim, lê para eles?
Não.

8. Prefere filmes ou séries?
Filmes, embora eu ache que adaptações de livros caem melhor como séries.

9. Quantas séries está acompanhando no momento?
Nove, mas acompanhando de verdade verdadeira, apenas quatro.

10. Por que decidiu ser blogueira?
Já era o google dos livros para meus amigos, por que não tornar isso oficial? Só espero poder manter o ritmo durante todo o ano.


Quem eu indico para responder a TAG:
Vou roubar aqui e não indicar ninguém.
Sinta-se à vontade para responder a TAG seja quem for :D

Perguntas:
1. Qual(is) livro(s) que fizeram tu te tornar um leitor?
2. Qual o gênero e livro favoritos?
3. Excetuando a leitura, qual o teu hobby?
4. Pretende escrever algum livro?
5. Alguma coisa que seja típica da região em que mora.
6. Em qual lugar tu gostaria de passar as férias? (vale cidade, país, até casa da vó)
7. Em que trabalha?
8. Já praticou algum esporte? Qual?
9. Qual a música que não sai da tua cabeça atualmente?
10. Se pudesse escolher um poder, qual seria?

Se responder às perguntas, deixa o link aqui nos comentários pra eu espiar as respostas ;P

2 comentários:

  1. Oi Mari... que legal q vc respondeu!!!! Eu tb adoro Rock!!!!!! Yeah!!!!!! hehehhe

    www.belasterapias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que iria responder Laila. :D
      E viva o Rock!!

      Excluir