18 maio 2016

Projeto de Leitura | Seguindo o Pistoleiro


É isso mesmo, vamos seguir todos os passos de Roland Deschain, o último Pistoleiro, na sua busca pela Torre Negra!

Como vocês devem estar sabendo, já está sendo filmado o primeiro filme sobre a série de livros A Torre Negra do Stephen King, com lançamento previsto para 2017. (Ainda não sabe? Então confere as matérias do Omelete e do StephenKing.com)

Quando fiquei sabendo do filme a primeira coisa que me ocorreu foi "Meu Deus, até hoje não terminei de ler a série!". Sim. Iniciei já faz uns dois anos e ainda não tenho ideia do motivo de ter parado. :| Então agora está decidido:

Vou recomeçar a leitura da série e terminá-la até o fim desse ano!

Como eu já havia lido os três primeiros livros, já posso afirmar que a série é simplesmente demais! \o/ Por isso convido à todos que quiserem iniciar, continuar, reler, tentar outra vez ou qualquer outra coisa a me acompanharem nessa busca pela famigerada Torre Negra. Sem pressa, vamos tentar finalizar a série até o dia 31/12/2016.

Criei a hashtag #seguindoopistoleiro para vocês usarem à vontade quando forem falar da série nas redes sociais. Assim posso achar os comentários e poderemos discutir e nos debater sobre a leitura. Vamos, de uma vez por todas, explorar esse mundo que seguiu adiante. \o


Longos dias e belas noites leitores.

8 comentários:

  1. Já segui o pistoleiro, parei em Porto Alegre no começo de 2015, agora ele descansa na minha estante logo atrás da porta do meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai dizer que não valeu a pena toda essa jornada? Claro que sim!!! :D

      Excluir
  2. Oi Mari.... era isso que eu estava precisando... hehehe... assim como vc, qdo vi q vai ter o filme pensei: nossaaa... nunca li.. vou ler... comecei e parei... o começo é bem chatinho... mas já tinham me avisado isso... o próprio King fala no inicio do livro.. hehehehe.... vou embarcar nesta com vc... vamo q vamo...

    Mãe Literária / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Lally!! \o/
      Já terminou a leitura do O Pistoleiro? O que achou daquele final?

      Eu adorei!! :D

      Bjs

      Excluir
  3. Assim que terminar uma das minhas leituras, inicio A Torre Negra pra comentar contigo minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, só quero ver se tu vai aguentar! Hahaha <3

      Excluir
  4. Olá Mariana!
    Adorei sua ideia! Se eu conseguir voltar a ler com certeza vou usar a tag. Quero muito terminar a série antes do filme mas está dificil rs
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DOS PAIS <3 Warcraft + A Princesinha de Vader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita
      Volta mesmo. A série é tão boa que merece pular na frente de outras leituras. Hehe
      Bjos

      Excluir