10 agosto 2016

TOP 5 personagens que merecem livros próprios




São personagens que eu acho tão interessantes que adoraria saber mais sobre a história deles ou até mesmo a sua versão dos fatos. Daria uma história e tanto, na minha opinião.


 Elodin | A Crônica do Matador do Rei
Gente, melhor personagem! Como não amar esse maluco? Saber como ele se tornou professor na universidade ou como ele ficou louquinho de pedra, saber que talvez ele não seja tão louco assim ou o quão poderoso ele realmente é. Isso são coisas que eu ia adorar descobrir, saber mais sobre ele seria maravilhoso.



 Fundadores de Hogwarts | Harry Potter
Sério, quem não quer saber mais sobre eles? Saber como se conheceram, como foi a construção de Hogwarts, quais os conflitos entre eles e como entraram em um consenso? Eu gostaria mil vezes mais se fizessem o filme dos fundadores e do surgimento da Escola de Magia e Bruxaria do que dos Animais Fantásticos e Onde Habitam. :|



3º Sauron| Senhor dos Anéis 
A gente já sabe como foi toda a saga da Sociedade do Anel, mas e se a história fosse contada do ponto de vista do Sauron, desde o início, da fabricação dos anéis? Não sei vocês, mas corria para ler sem pensar no amanhã! XD


 Conde Olaf | Desventuras em Série
Seguindo o mesmo raciocínio que segui para o Sauron, eu adoraria ver aquelas desventuras todas contadas pelo ponto de vista do Conde Olaf, saber como ele bola planos tão mirabolantes, de onde ele tirou os colegas da trupe? <o> Aposto que seriam muito mais engraçadas e, sinceramente, quem não gosta do Olaf? :D



5º Bast | A Crônica do Matador do Rei
Ah o Bast, sim eu adoro ele e não acho que ele seja gay. ¬¬ O que quero mesmo saber é sobre a vida dele, de onde ele veio, para onde vai, como se tornou aprendiz do Kote e principalmente, qual é a dele. Se bem que a maioria das minhas dúvidas devem ser respondidas em As Portas de Pedra... um dia... quem sabe...





O que achou das minhas escolhas? Deixa aí nos comentários a tua lista também. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário