30 janeiro 2016

27 janeiro 2016

Inferno | Dan Brown





"- Complicado? [...] Não é, não! Nada poderia ser mais simples. Se quisermos ter mais água potável per capita, precisamos de menos gente no mundo. Se quisermos diminuir as emissões de gases poluentes por veículos automotores, precisamos de menos motoristas. Se quisermos que os oceanos consigam repor seus cardumes, precisamos de menos gente comendo peixe!"




23 janeiro 2016

TOP 5 para ler em 1 dia



Às vezes só queremos passar o tempo, mas não é por isso que os livros devem ser sem conteúdo!

20 janeiro 2016

Jurassic Park | Michael Crichton







"Vivemos em um mundo assustador, de coisas prontas. [...] Ninguém mais pensa nas coisas que chegam prontas. Não é incrível? Na sociedade de informação, ninguém mais pensa. Esperávamos acabar com o papel, mas na verdade acabamos com o pensamento."




16 janeiro 2016

Meta de Leitura 2016


 Então vamos estabelecer as metas literárias para esse novo ano de 2016, porque, diferente de algumas pessoas, eu não deixo a meta em aberto. \o/

06 janeiro 2016

Trono de Vidro | Sarah J. Maas





"- Meu nome é Celaena Sardothien [...] Mas não faz diferença se meu nome é Celaena, Lílian ou vaca, eu ganharia de você da mesma forma, independentemente de como você me chamasse."





02 janeiro 2016

Cidade dos Ossos | Cassandra Clare








"Eu não gosto de refrigerante sem gás. Eu não gosto de música pop de boy bands. Eu não gosto de ficar preso no trânsito. Eu não gosto de dever de matemática. Eu odeio Jace. Percebe a diferença?"