20 fevereiro 2016

Literatura Fantástica | FANTASIA



A literatura fantástica pode ser dividida em Ficção CientíficaFantasia e Horror/Terror. E neste post vamos focar apenas na nossa queria amiga Fantasia <3

17 fevereiro 2016

13 fevereiro 2016

Caninos Brancos | Jack London






"O deus sentou-se a pouca distância, e Caninos Brancos não viu perigo algum nisso. Quando os deuses castigavam, faziam-no de pé. De resto esse deus não trazia qualquer pau ou arma de fogo. Demais, ele estava solto; nenhuma corrente nem vara o prendia: poderia pôr-se a salvo [...]."





10 fevereiro 2016

O Livro da Selva | Rudyard Kipling





“De noite e de dia eu ouço passos me seguindo. [...] Quando viro minha cabeça, é como se alguém houvesse se escondido naquele instante. Vou olhar atrás das árvores e ele não está lá. Grito e ninguém grita de volta; mas é como se alguém tivesse ouvido e guardado a resposta.  Deito, mas não descanso”






06 fevereiro 2016

Coroa da Meia-Noite | Sarah J. Maas







"A campeã do rei pressionou o corpo contra uma alcova ao ouvir ruídos de passos se aproximando. Escondida por uma máscara preta e um capuz, ela desejou se misturar às sombras, se tornar nada além de um filete de escuridão."






03 fevereiro 2016

Cidade das Cinzas | Cassandra Clare





"Lembrou-se de ter ficado do lado de fora da cela [...] e de ter concentrado toda a força para criar o símbolo que havia desfeito as arramas [...] E sabia que a força que tinha imprimido naquele símbolo não era um décimo, nem um centésimo da força que estava concentrando naquilo."