08 janeiro 2017

TOP 5 melhores de 2016


2016 foi fraco em questão de números, mas compensou tudinho em qualidade!







 A Grande Caçada | Robert Jordan
Segundo volume da série A Roda do Tempo e que já se tornou uma das minhas favoritas. Esse livro todo é incrível e o final é simplesmente divino!
Confere minha opinião completa aqui.





 Mistborn - O Poço da Ascensão | Brandon Sanderson
Outro segundo volume, dessa vez da trilogia Mistborn. Esse livro me tirou o fôlego, não que seja ação do início ao fim, mas as revelações e a trama como um todo me deixaram de queixo caído.
Confere minha opinião completa aqui.




 O Mundo Perdido | Artur Conan Doyle
Galerinha, para tudo! Conan Doyle é mestre, é divo, é tudo de bom. O pai do nosso amigo Sherlock Holmes não erra na escrita de gênero nenhum. Muita ciência disfarçada de ficção, é um livro que eu recomendo fortemente para Deus e o mundo.
Pelo amor de Deus olha essa opinião completa aqui. XD





 O Olho do Mundo | Robert Jordan
Agora sim o primeiro volume da A Roda do Tempo. Esse livro, que tem um ritmo mais lento, me ganhou desde a primeira frase. Uma história incrível e cheia de homenagens à Tolkien e toda Terra Média. Um início de série maravilhoso.
Minha opinião completa aqui.





 Mago e Vidro | Stephen King
Esse tijolão é o quarto volume da série A Torre Negra que também está entre as minhas preferidas. Tem toda essa atmosfera Western e explica muita coisa a respeito da grande trama da série.







Enfim, essas foram as minhas as minhas escolhas. Se quiser comentar e discordar de alguma delas ou me contar das tuas melhores leituras é só deixar um comentário aqui embaixo :3

4 comentários:

  1. Oieee, Mari amor da minha vida, sua linda maravilhosa <3
    Nem preciso dizer que não li nem um desses, né? Shame on me. Tenho que me atualizar e entrar de vez nesse mundo da fantasia.
    Só tentei ler O Olho do Mundo, e esse ritmo lento não me fisgou nem um pouquinho. Agora quanto a Conan Doyle, eu fiquei surpresa. Pensei que se tratasse de Jurassic Park hahahahaha Tô bem curiosa agora.

    Beijo, Celly - Me Livrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii \o/
      Achei que ao menos O Poço da Ascensão tu já tivesse lido :/
      Tu já deve estar cansada de ouvir, mas eu repito: não desiste do O Olho do Mundo, vale muuuuito a pena. Hahaha
      O Mundo Perdido do Crichton eu ainda não li, mas queria muito porque amei o Jurassic Park <3 Já o Conan Doyle é um amor. O cara consegue uma história incrível em menos de 200 páginas. Leia assim que puder, não tem erro ;)

      Bjooos Cellynda ;*

      Excluir
  2. Tem Mistborn, tá aprovada a lista. ahuahuhauhauha

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh os outros livros não importam, o que conta é Mistborn né? Na próxima eu faço um TOP Mistborn então HAHAHAHA

      Excluir